Criado e mantido pelos empresários do comércio
Sistema
Sesc Musical traz ao Ceará shows que refletem a diversidade da música brasileira
Sesc Musical traz ao Ceará shows que refletem a diversidade da música brasileira
Por ascomsesc
13 de dezembro de 2022

Existente desde 2019, o projeto Viva Música passou a se chamar Sesc Musical em 2022, com o mesmo objetivo de possibilitar ao público novas experiências sonoras, além de valorizar a produção musical nacional para além dos muros das unidades da instituição. Entre novembro e dezembro, diversos shows foram realizados por meio do projeto, em diferentes regiões do Estado.

A cantora Sandra Sá subiu ao palco do Cineteatro São Luiz, no dia 20.11, numa parceria entre o Sesc Ceará e o equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult), por meio do Sesc Musical. “Sarau Vox 72 – 50 anos”, uma celebração à obra de Ednardo, foi outra atração do projeto em Fortaleza, com show no dia 04.12, no Cineteatro São Luiz. O evento foi uma parceria entre Sesc Ceará, Secretaria da Cultura (Secult) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Já nos dias 7 e 9.12, o cantor e compositor Flávio Venturini fez show em duas cidades cearenses: no Clube Sesc Junco, em Sobral, e no Sesc Crato, respectivamente.

No dia 08.12, o Cineteatro São Luiz recebeu ainda a cantora carioca Leci Brandão. No calendário do Sesc Musical de 2022 tem ainda os shows de Zeca Baleiro, em Juazeiro do Norte (16.12) e Iguatu (17.12), e de Paulo Rodrigo, no dia 20.12, no Crato. O Sesc Musical já contou com apresentações de artistas consagrados, como Zizi Possi, Roberto Frejat e Arnaldo Antunes, juntamente com Vitor Araújo. Os shows do projeto arrecadam doações para o Programa Mesa Brasil.

Voltar